segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bundinha na Praia

Se você tem preguiça de ver fotos pode parar de ver esse post, são só fotos da Lauricota na praia. Se alguém tinha dúvidas que ela ia amar a praia, podem esquecer disso, ela é carioca!


O Rio de Janeiro continua lindo

Lugar de sentar é na cadeira,
pena que eu esqueci a dela.


Tem bundinha mais linda nesse mundo?




Pagando cofrinho

Laura e Vovô
Não existe a possibilidade de ir à praia e não comer biscoito Globo



Garota Coppertone

4 comentários:

Verena disse...

ela é carioca merrrrrrmo!

Leila disse...

é carioca mas daqui a algum tempo vai pedir 2 pastel e 1 chopps.
Mas vai ser a carioca-paulista mais lindinhae simpática de SP!

Tia Elen disse...

Se puxar a tia vai ser paulista "rata-de-praia" :)
Lauricotaaaa, vamos fugir pra praia todo verããããooooo...

O bronze mais fofo e lindo que eu já vi.

Tia Elen

Unknown disse...

Oi meu amor.. Que saudade de você e da sua mãe. Esses tem sido os 15 dias mais longo que já vi. Ainda bem que sexta já estou de volta pra te dar muitos beijos e agarrões. Amo vocês duas, minhas vidas :*