sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Notícias do front

Para que as pessoas não fiquem muito tempo sem notícias aqui estou eu. Vai ser um post sem fotos, so sorry, mas aqui eu ainda não tenho internet e estou no computador da "bobó Keusa".

Nossa casa ainda não tem telefone, o que significa que fica impossível pedir internet. Tia Tereza será que dá para processar a Telefônica por eles não instalarem um telefone nem mesmo depois de colocar o fio em casa? Ainda não temos televisão a cabo, então estamos vendo tudo com fantasminha, e a pobre da Laura não tem o Barney, bem que ela pede, mas é impossível fazer ela entender que na TV de casa não tem o amigo Barney, nem o Sid e nem a Mimi e Momo.

As caixas hoje deram uma diminuída porque a Vovó Cleusa e a Tia Mariene me ajudaram muito hoje colocando todas as coisas no armário da sala, foram muitos pratos e copos. Nós vamos lavando conforme formos usando, porque é muito copo. Minha mala também já está quase vazia, como chegou a cômoda eu já coloquei quase tudo nas gavetas. Os banheiros já estão arrumadinhos também. Meu banheiro ficou a coisa mais linda com a bandeja que a Regina fez, tem até foto, mas sabe como é, eu não tenho como passar as fotos para o computador ainda.

Manuela já sabe fazer xixi e cocô no lugar que a gente decidiu para ela. É muito bonitinha a cachorra, ela só fica desesperada ainda quando nós saímos, acho que ela fica com medo que a gente fuja e a deixe abandonada. Ela chora bastante, mas acho que é rápido, porque sempre quando a gente volta ela já está dormindo.

O quarto da Laura está uma grande zona, porque a maioria das caixas da mudança tinha escrito brinquedos. Foi tudo parar lá. Hoje se chegarmos cedo em casa vamos montar a cama dela, ontem compramos um colchão mais fino e na quarta chega o colchão bom. Quando não tiver visita a Laura vai usar o colchão bom, mas quando a "bobó Eilá", a Didi ou o "bobô Sejo" estiverem aqui a Lauricota vai emprestar o colchão bom.

Para finalizar todo mundo pode ficar despreocupado, Lauricota está ótima. Depois do susto que passamos ontem com ela vomitando em jatos, presente de uma virose paulistana, hoje tudo voltou ao normal. Sabe como é, ter um tio Gilson não é para qualquer um. Foi só ligar para ele e do Rio mesmo ele colocou a menina nova em folha. Ela já está agora correndo lá no jardim e pegando um monte de pedrinhas.

Amanhã, se a gente conseguir comprar uma internet 3G hoje vou colocar fotos da Pentel. Para todo mundo matar as saudades.

5 comentários:

Verena disse...

Quero as fotos logo da minha pentinha!

Leila disse...

Também quero ver, todo dia ela muda um pouco. Beijos!!!!!!!!!!!

Leila disse...

todos os amigos da feira perguntarao como ela esta em s.p.
cade as fotos

Unknown disse...

Que bom que as coisas estão se ajeitando aos poucos...é assim mesmo, Fabi...tudo demora uma eternidade, mas quando estiver tudo no lugar, é só desfrutar!!!
Beijos para vocês!!!! Paula.

Tia Elen disse...

Seu colchão chegooou! Eu vi os moços hj de manhã pela janela :D
Vovó Leila já pode vir :)


Tia Elen