segunda-feira, 21 de julho de 2008

Minha Dinda Viajou =(

Apesar da Dinda da Laura ter ido para Brasília, ela não vai esquecê-la e a mãe da Laura também não vai deixar de atualizar o blog ou pelo menos tentar.


Ontem a Laura fez um mês e comemorou com uma noite de sono bem dormida, só acordou às 4 e às 7:30 - olha que alegria para a mamãe! Mas antes dessa noite maravilhosa tivemos uma "festinha" na casa da Vovó Leila. Na verdade foi só um cachorro quente e um bolo (porque para cantar parabéns tem que ter bolo), mas vieram várias pessoas legais.


Agora é oficial, a Laura já tem um mês!




Eu linda no meu modelito de um mês!





O povo todo, gente na sala de estar e na sala de jantar!




Na hora do parabéns!




E agora CHEGA de fotos, por favor!

Um comentário:

Tia Elen disse...

Hahaha, eu falo para apagar a luz e deixar e menina dormir direito... Vcs não me escutam.

Beijo

Tia Elen.