terça-feira, 29 de julho de 2008

Entrando em forma




Minha mãe resolveu que estava na hora de começar a fazer algum tipo de exercício para perder a forma estranha que eu dei de presente para ela durante a gravidez. Ela me colocou no meu super fórmula 1 e nós fomos andar na pracinha ... longas voltas que me permitiram pensar muito!





1- Primeira Volta: é até que esse negócio de andar na pracinha pode ser legal, aqui tem um monte de brinquedos e crianças ...

2- Segunda Volta: já estou contando nos dedos mamãe, tá começando a demorar para você me levar ali no parquinho ...

3- Terceira Volta: mais uma volta, será que a minha mãe precisa entrar tanto em forma,o parquinho é mais legal. Mamãe será que eu vou ter que rezar para conseguir ir brincar?

4- Quarta Volta: sem parquinho ... assim eu choro e tána hora de voltar para a casa para ganhar leitinho, você quer emagrecer mamãe, mas eu tenho que virar bolinha!

Nenhum comentário: