sábado, 16 de fevereiro de 2008

Por enquanto, achamos que o parto vai ser dia 4 de julho, aniversário do meu pai! Espero que seja mesmo...

O bebê já ganhou:
-várias roupas (sendo a mais linda a que eu dei, claro!)
-sapatinhos (o vermelho pra sair da maternidade foi a tia leila que deu)
-um termômetro de água
-uma bolsa pros cacarecos
-uns panos que eu não sei a utilidade
-uma havaiana (da nana!)
-um berço
-uma centopéia ( da ellen e do junior)
-algumas gavetas cheias de coisas
-um blog... muito moderno esse bebê!
-uma dinda (linda) e um dindo
-um cd com as músicas de "a noviça rebelde"
-lençol
-toalha
-manta
-o tal dos cueiros (??)
-fraldas de pano (que custam bem carinho)!

3 comentários:

Fabi disse...

E tem mais coisas, como lençol, toalha, manta, o tal dos cueiros, fraldas de pano (que custam bem carinho)! Acho que é isso. Metade da parede já está pronta, amanhã a gente pinta a outra metade.

Fabi disse...

Fabi= Nana = mãe do bebê

Verena disse...

acho que o bebê não fica mexendo sempre não... ainda mais no início...
sei lá ne, perguntaremos à Hortencia!