sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

filme

hoje eu vi Juno com a Gabi (é pra vc comentar, gabi!)...
acho que quase me dei conta que ta vindo um bebê por aí...
quase chorei na cena em que a menina vai no ultrasom ver o bebê, imagina quando for o meu bebê...

já chamamos o bebê de Laura, apesar de não ser confirmado... acho que ser for menino, vai ser gay! hehehe

fomos numa loja de artesanato e a nana comprou umas letrinhas para colocar nos quadrinhos do quarto do bebê... pelo que eu imaginei deve ser a foto dos pais escrito "PAIS" (dãã!) e dos avós ecsrito "AVOS" (não tem acento!)... vai ficar lindo claro, já que todos os genes de habilidades manuais foram pra nana!

4 comentários:

lipstickers disse...

Aaaahhh ta tao fofo esse blog q vc fez pro neném,verena!!!muito fofo mesmo...e adorei td q vc escreveu!!!
quando souber o sexo,avisa hein!hehe
beijos

Verena disse...

oi nathalie!

obrigada!
é óbvio que quando eu souber vou contar pra deus e o mundo! heeh
e vou deixar resgistrado aqui tb ;)

Anônimo disse...

veveeee, nossa que chique fui comentada no seu blog!!! cara nem se preocupa q vc vai ter tempo de sobra pra se dar conta do bebezinho, como ja disse antes... espera só qnd ele, ou ela, tiver fazendo vc enlouquecer correndo pela casa, hehe... Ah morri de rir com o "se for menino vai ser gay" haha
bjooos dinda

Fabi disse...

Hahahahahaha, o Daniel acabou de ler esse post e disse que nada de ser gay, que vai ser MACHO.