domingo, 27 de novembro de 2011

Bazar de Natal

Ontem foi o bazar de Natal do colégio da Laura. Eles cantaram músicas de Natal e uma música das cores que a Laura canta sempre em casa.

Nem preciso falar muito, fiquem com as fotos e vejam os videos, eles falam por si só como foi bonitinha a apresentação e como ela se divertiu.

só na preparação





agradecendo como qualquer grande artista


momento Felícia do dia!


comendo morango com chocolate, lógico!

Bazar de Natal (videos)


sábado, 26 de novembro de 2011

Os melhores amigos!

Na quinta-feira a Laura chegou em casa perguntando se a gente não podia ir ao Shopping tomar um sorvetinho. Aí unimos o útil ao agradável e aproveitamos para ir até o Papai Noel tirar a já famosa foto com ele.

Antes de ver o Papai Noel Laura estava agarrada nas pernas do Daniel como se estivesse indo para o pior momento da vida dela, mas foi só ver o Papai Noel para correr até ele e dar um abraço apertado, beijos e tirar muitas fotos.

Finalmente eles viraram os melhores amigos!

A lista de presentes, bom essa está ficando grande. Cada ano fica maior, ainda bem que os pais podem contar com várias ajudas para poder realizar todos os desejos de Natal da Lauricota.

Fazendo pose de linda como está aprendendo no colégio (???)


Ai que abraço mais gostoso!


tirando foto com o Papai Noel


Ganhando Pirulito e contando o que quer de presente.

E aqui os Natais dos anos anteriores para vocês verem a cara de desespero dela ao tirar foto com o Papai Noel



quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Havaianas


A Laura ganhou da vó Leila a tão sonhada Havaiana das Princesas. Ficou doida quando chegou do colégio, arrancou o tênis e colocou logo as Havaianas, mesmo com o frio que está aqui em SP. Tristeza é que as Havaianas ficaram certinhas no pé da Laura, isso porque eu já pedi para comprar um número maior do que a das Havaianas que ela tem em casa. Vamos ver quanto tempo vai durar esse chinelo, porque eu tenho certeza que ela vai querer ficar com ele no pé o tempo todo.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Presente do amigo Lucas Crespo

A Laura tem um amigo (que ela chama de namorado) que foi passar as férias com os pais nos EUA. As crianças todo santo dia perguntavam quando o Lucas Crespo ia voltar, essas 3 semanas pareceram uma eternidade. Segunda ele finalmente voltou das férias e foi uma festa só. Ontem a Laura chegou contando que o amigo tinha visto o Mickey, tinha ido à Santa Mônica e São Francisco - cheia dos detalhes. E hoje ele levou uma lembrança da Disney para os amigos. Laura ganhou essa camiseta e foi só chegar em casa para ela me torrar a paciência para colocá-la. Acho que essa camiseta vai ser usada até furar!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parque Aquático

Eu fico com tanta inveja quando é dia de Parque Aquático no colégio. Vejam só as fotos para ficarem com inveja como eu. Essas crianças são ou não são privilegiadas?





domingo, 30 de outubro de 2011

Pizza com a família


Hoje nós fomos comer pizza na casa da tia Márcia e do tio Beto. Mas quem ganhou todas as atenções da noite foi a Mari. Lauricota ficou rondando ela, brincando com ela. Não sei se de farra ou de verdade, ela só não chama a Mari de Mari, fica cheia de vergonha, uma figura.

Foi um final de final de semana delícia. Com uma chuvinha e uma pizza deliciosa!


sábado, 29 de outubro de 2011

Na casa da amiga Helena


Ontem a Laura saiu da escola e foi para a casa da amiga Helena, sem mamãe e papai. Foi numa boa e nem queria me dar tchau. Dureza essa vida de mãe de filha independente. Ela ficar só um pouco, brincar e comer pizza, mas aí a gente foi levar o vovô João no aeroporto, pegou o maior trânsito para voltar e acabamos chegando lá era mais de 23:00. Laura e Helena já estavam no maior sono. Ela veio dormindo para casa e hoje de manhã ao acordar veio logo me perguntar porque não estava na casa da amiga. Tenho certeza que ela se divertiu muito mesmo, e que essa é só a primeira de muitas idas à casa da amiga.


(ontem eu coloquei um post sobre a ida ao Parque aquático na escola da Laura, mas a minha internet estava uma bosta e não cooperou. Amanhã eu republico ele)

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ahhhhh o verão!

Finalmente deixamos os pijamas de flanela de lado ... pelo menos até chegar a próxima frente fria.

Hoje Laura Braz dormirá com uma camisola azul bebê, de casinha de abelha, vinda diretamente de Fortaleza. Vovó Leila trouxe no início do ano e já está curta.

Comentário da Maricota: mãe com essa roupa eu sou uma princesa!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Anel



A Laura ganhou um anel da tia Tereza. Mas anel de verdade, de ouro e pérolas. Uma coisa lindinha demais. Aí que domingo a Lulu estava com um anel, e a Laura resolveu que queria ir para a escola de anel. E queria usar o anel que ganhou da tia Tereza. Eu como não sou louca nem nada comprei esse anel de R$0,50 do Pato Donalds e dei para ela. Ela resmungou um pouco mas aceitou a troca, já é o segundo dia que ela está de anel e só tem tirado para dormir. Mamãe feliz que ela não vai perder uma jóia e filha feliz que vai de anel para a escola.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Danoninho ICE



No Discovery Kids está um massacre de propaganda do Danoninho Ice. A Laura logicamente todo dia me pedia para comprar o tal Danoninho. Mas não estava fácil de achar por aqui. Até que sábado eu encontrei e comprei. Tirando o fato que tem que ficar 5 horas no freezer para a criança poder comer (se não morrer de ansiedade antes), foi tudo lindo. Agora de sobremesa do almoço e do jantar temos Danoninho ICE e uma Laurinha toda melecada, porque faz uma sujeirinha boa o danado.

domingo, 23 de outubro de 2011

BOB ... o novo Braz!

Apresentamos o novo membro da família: BOB. Ele é o novo irmão do Daniel, ou seja, o tio mais novo da Laura =)

Ele chegou ontem e já quase morreu enforcado, mas hoje a criançada já estava mais calma com ele e só quando ele estava com sono que fugia delas.

Seja bem vindo Bob, você vai ser muito feliz nessa família que tanto ama cachorro!

sábado, 22 de outubro de 2011

Ajudante




Eu já estou treinando a Laura para ser minha escrava ... er ... ajudante ... quando ela crescer. Agora para conseguir trabalhar com mais calma eu sempre tento mandar coisa a mais para a gráfica e dou para ela cortar. Ontem ela cortou -da maneira dela claro- um monte de TAG de agradecimento da Rapunzel. No final me fez colocar tudo em um saquinho de plástico e disse que era a encomenda dela.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Videos

Então que a Vê ontem postou no twitter um vídeo de quando a Laura tinha 1 aninho. Aí ficou todo mundo de mimimi com saudades da periquita, de como ela cresceu um monte e blábláblá. Eu acabei indo ver um monte de vídeos dela e achei legal separar alguns para refrescar a memória. Como eu não sei se eu sou a única doente que fico vendo posts passados no blog, vou dividir minhas memórias by youtube de 3 anos da Laura com quem entra no blog =)













quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O par de tênis que cola!


Tem um tempo já que a Laura me pediu um tênis que cola (leia-se que seja de velcro). Ela falou que é muito difícil amarrar tênis de cadarço e que ela precisava de ajuda das tias quando tinha que tirar os sapatos e depois recoloca-los. Eu fiquei de pão-durice e fiquei enrolando para comprar o tênis da menina (que obviamente não custa barato), mas hoje me rendi e comprei o bendito tênis. A menina ficou tão feliz, tão feliz que até me perguntou se podia dormir de tênis. Logicamente ela não está dormindo de tênis, mas eu fiquei bem feliz dela ter gostando tanto assim.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Foto Perdida

Não sei como eu tinha esquecido essa foto no celular. Estava faz é tempo para colocar ela aqui no blog. Foi no dia da mudança de escritório do Dani. Olha a cara da menina de safadaaaaaa!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Horário de verão


A Laura ainda não entende o que é horário de verão na concepção do negócio, explicar que mudamos a hora do relógio para economizar energia. Entretanto, desde ontem que é só começar George o curioso no Discovery Kids que o comentário dela é o mesmo: " mãe olha que estranho, começou George e ainda está claro". O George, que começa às 19 horas, antes do horário de verão começava já estava escuro, agora ainda nem ligamos a luz da sala quando a música dele começa. E eu fico super impressionada o quão observadora a Laura é.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

LAURA com todas as letras.


Eu cheguei esses dias no colégio e me deparei com esse desenho da Laura. Achei uma graça, mas só depois eu percebi que ela mesma tinha escrito o nome. Acho que ela ainda não sabe escrever sozinha, mas se você for falando as letras para ela o nome sai todinho. É ou não é uma coisa linda essa letrinha?