quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O par de tênis que cola!


Tem um tempo já que a Laura me pediu um tênis que cola (leia-se que seja de velcro). Ela falou que é muito difícil amarrar tênis de cadarço e que ela precisava de ajuda das tias quando tinha que tirar os sapatos e depois recoloca-los. Eu fiquei de pão-durice e fiquei enrolando para comprar o tênis da menina (que obviamente não custa barato), mas hoje me rendi e comprei o bendito tênis. A menina ficou tão feliz, tão feliz que até me perguntou se podia dormir de tênis. Logicamente ela não está dormindo de tênis, mas eu fiquei bem feliz dela ter gostando tanto assim.

2 comentários:

Leila disse...

Voltei no tempo, vc Fabiana tb tinha um bem parecido com esse.

Verena disse...

Que bonitinho!
Daqui a pouco ela vai querer o que pisca, aí vai pular e olhar pra trás pra ver a luz! hahaha