domingo, 22 de maio de 2011

Aniversário do Pedro

A gente brinca que a vida social da Laura é uma locomotiva desenfreada. Como essa menina tem festa de aniversário, isso porque são só 12 amigos na turma, fico imaginando quando ela for mais velha e a turma começar a ter 24, 30 alunos.

Na sexta teve festinha do Pedro na escola, ontem teve do Nicolas (mas eu levei a máquina sem bateria, ou seja, fotos só quando a mãe do Nicolas me enviar) e na segunda tem festa de novo na escola.

Eu acho que a criançada curtiu de montão a festa do pedro porque foi do Patati Patatá. A Laura não me contou muito da festa pois saiu super cansada da escola e já chegou em casa dormindo, e se ela não conta na hora as coisas pode rezar por alma que depois é que ela não vai contar.

Mas pelas fotos dá para perceber que ela aproveitou, como sempre!


só faltou a Helena na foto, que estava dodói


comendo, para variar um pouco

domingo, 15 de maio de 2011

Aniversário da "Minha Lulu"

A Laura e a Lulu vivem entre tapas e beijos e se amam de paixão. Nada mais esperado do que as duas brincarem até cansar no aniversário da Lulu. A Laura metida que só até do parabéns da prima participou. A festa foi tão boa, tão gostosa que só fez a gente ficar muito feliz em saber que a festinha da Laura vai ser lá também.

O único problema é que eu quase não tenho fotos, esse é o problema que eu tenho quando tem fotógrafo na festa, fico sempre pensando que como o fotógrafo vai tirar fotos eu não preciso tirar. Agora é esperar para ver as fotos da Karin que devem estar lindas com certeza.




sábado, 14 de maio de 2011

Dia da Família


Esse ano o dia da família foi às 9 horas da manhã e tanto a Laura quanto a maioria dos amigos dela estavam meio que dormindo, ou mais preocupados com qualquer outra coisa.

As professoras prepararam uma apresentação muito da bonitinha, eles cantaram musiquinha (mais ou menos) abraçaram e beijaram a família e ainda deram brigadeiro de presente para a gente.

Depois da apresentação nós fomos brincar nos brinquedos do colégio e aconteceu a parte mais legal da festinha, as ajudantes de andar formaram uma banda de convivência e dançam com as crianças músicas que as crianças gostam. Uma graça vendo a Laura e os amigos imitarem as tias que estavam no palco e se divertindo muito.










sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Pijama (finalmente fotos)

Quando nós fomos a Friburgo na Páscoa a Laura ganhou um pijama da Bisa. Nós chegamos em SP e estava bem friozinho, a Laura começou a dormir com o pijama. O pijama é tão gostoso (e ela fica tão linda nele) que está sendo um problema agora que esquentou fazer a menina entender que não dá para ela continuar dormindo com o pijama quando lá fora os termômetros marcam quase 30.C. Para deixar Lauricota ainda mais feliz o Didi Rodrigo chegou essa semana de Friburgo com um outro pijama igual, só de cor diferente.

Até eu queria um pijama desses para mim





quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aniversário do Lucas Crespo II

E depois da festa na escola teve a festinha no Buffet do Lucas Crespo. Domingo fomos lá para o Itaim para um buffet infantil muito legal. Cheio de brinquedos diferentes e comidinhas também. Tinha milho cozido, crepe de chocolate, churros, mini torta de limão e maracujá, trufa ... a gente comeu tanto salgadinho, mini hamburger, mini hot dog que na verdade ninguém almoçou.

A criançada, bom tanto as crianças como os pais super se divertiram muito, porque as mães mesmo, ficam sentadinhas nas mesas só fofocando.

Laurinha Cachinhos Dourados

Nicolas, Laura e Gabriel

Tio Fernando, Laura e Helena




quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mostra Cultural

Mostra Cultural 2011 - sinceramente eu achei a do ano passado bem mais legal do que a desse ano. A Laura com certeza não. Esse ano eles usaram um livro paradidático sobre Direitos das Crianças, e acho que eu na minha ignorância não consegui entender o porque das coisas que as crianças fizeram. Mas, como nós marcarmos de irmos todos no mesmo horário a criançada se divertiu brincando junto no colégio sem ser no horário de aula. Depois nós saímos e fomos almoçar no shopping juntos.










Essa foto eu tirei da foto do painel, Lauricota na aula de inglês.

Mostra cultural (almoço depois)

Depois da mostra cultural nós fomos almoçar no SP market com o Fernando e a Fernanda, que são os pais da Helena, a melhor amiga da Laura. Nem preciso dizer que a Laura ficou doida e não almoçou foi nada, ficou beliscando batata frita, comeu um pouco de macarrão e ganhou um donut do tio Fernando, ela e a Helena. Logicamente nenhuma das duas comeram esse negócio desse tamanho. Depois ainda encontramos com os pais do Nicolas e o Nicolas, que ficou correndo pelo shopping com as meninas. As fotos estão aí para provar que os pais anti-sociais da Laura estão se socializando com os pais dos amigos deles, porque eu sabia que se eu só contasse ninguém ia acreditar.



domingo, 1 de maio de 2011

Colocando a casa em ordem (fotos da Páscoa)

Finalmente estou colocando as fotos que ainda estavam na minha máquina desde a Páscoa no blog.

Tanto na casa da Bisa como na da Tia Tereza tem banheira. A da Bisa é tão grande que a Laura acha que é uma piscina e com certeza daria para nadar ali dentro), a da Tia Tereza também não é nem um pouco pequena e a Laura se deliciou com um banho de espuma. Dureza foi tirar ela de dentro da banheira para ir almoçar, ficou tanto tempo dentro d'água que saiu toda enrugada.



Laura a sortuda

Tem palavra melhor para descrever a Laura do que sortuda? Dá uma olhada nas fotos daí de baixo, ela e a Bisa brincando de se esconder debaixo da mesa. É ou não é muito sorte ter uma Bisa para poder brincar e mais ainda, é ou não muito mais sorte ainda ter uma Bisa que entra debaixo da mesa com vc?