sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Na feira

Último dia de feira aqui no Rio, quer dizer último morando no Rio, porque eu tenho certeza que toda vez que estivermos aqui e for sexta-feira ela com certeza vai visitar seus amigos.








Sangue Carioca

Hoje quando a gente acordou e ligou a TV estava passando Ana Maria Braga, e como amanhã começa o carnaval acho que era a Beija FLor que estava lá fazendo uma batucada. Lauricota não se conteve e começou a dançar em frente a TV. Sabe como é, carioca nasce com samba nas veias, não consegue se controlar. Como eu estava com a máquina vocês tem o privilégio de ver Lauricota: a passista!


terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Aniversário do Didi

Amanhã é aniversário do Dindo Rodrigo e como ele a essa hora provavelmente deve estar em Belém do Pará comemoramos com um almoço e um bolinho lá na casa da vovó. A Bisa e a tia Tereza vieram também. O aniversário não era dela, mas Lauricota ganhou presentinhos, roupa de cama para a caminha nova dela e uma melissinha a coisa mais fofa que ela amou, a primeira coisa que fez foi pedir para calçar.






segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para matar as saudades

Tem muita gente morrendo de saudades da Laura.

O pai voltou para SP para trabalhar essa semana e só vai ver a bichinha ao vivo agora no sábado de carnaval. Ele mal chegou em SP e já está morrendo de saudades.

A Dinda foi passar um mês em Vancouver para estudar Inglês ... hãhã! E também deve estar com saudades da Pentel dela. Bem verdade que quem sente mais saudades é a Laura, toda vez que abre uma porta na casa da vovó a primeira coisa que ela pergunta é, Didi?

Para matar um pouco da saudade eu fiz um videozinho da Laura ajudando o vovô lá fora, é maior do que os de costume para dar tempo de ver a menininha fazendo várias coisinhas.


Bodas de Prata Tia Olga e tio Paulo

Sábado foi a festa das Bodas de Prata da tia Olga e do tio Paulo. Há 25 anos eu fui dama deles, eu procurei uma foto para colocar aqui, mas como quase tudo já está dentro de caixas as fotos também já estão guardadas. Foi uma delícia de festa, com um super ar condicionado (porque aqui no Rio o negócio está feio, muito feio mesmo), com muitos salgadinhos gostosos.

Lauricota chegou dormindo, e dormiu por um tempinho no colo do pai, mas depois que acordou fez a festa. Dançou, pulou, subiu degrau, comeu, bebeu água, e fez a felicidade do fotógrafo da festa. Ele ficou doido com ela, e sempre que podia estava lá tirando uma foto da boneca de rosa. Eu não tirei nenhuma foto boa da festa, o flash estorou em todas as fotos. Mas isso não foi problema, roubei do orkut da Carla algumas fotos para matar a curiosidade do povo.

Tia Olga de sereia e Tio Paulo

Provando que milagres acontem, tio Rossini foi.

Laura e a Prima Juju

Muita gente da família =)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Primeiro Bailinho de Carnaval

Na escola aqui do lado de casa tem um projeto da TIM que leva música para as crianças. Eles resolveram então fazer um bailinho de carnaval na pracinha com a bateria deles. Nós levamos a Laura com a sua fantasia de Pedrita. Tinha um monte de criança e velhinhos, mas de fantasia só a Laura, um Batman e uma Baianinha.

Eu acho que o som estava um pouco alto e como era a hora do soninho da Laura ela não saiu do colo do pai. Podia ser para matar um pouco da saudades também. Isso a gente só vai saber quando formos ao próximo bailinho com a fantasia de brasileirinha que ela ganhou da Bisa.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Clube

Hoje levei a Laura para de despedir do clube. Agora só quando ela vier passar um bom tempo aqui e que sobre tempo na agenda dela pra gente ir lá. É uma pena, porque ela ama aquele lugar! É só chamá-la pra ir, que ela dá um sorriso e repete: "cu".
Ela desde sempre vai direitinho no carro, às vezes fala sozinha, às vezes canta e às vezes só fica olhando pela janela.
Sempre que chegamos lá, ela abre um sorrisão. Hoje, foi só a gente subir a ladeira que dá pro clube que ela gritou: eeeeeeeee!
Ela foi com a mochilinha nas costas, se achando a adulta!
O pessoal que trabalha lá já conhece a Lauricota e todo mundo fala como ela é uma gracinha (e eu concordo, claro!).
Ela fica boazinha para colocar o protetor solar, trocar a fralda e ainda me esperar tirar a roupa pra irmos pra piscina.
Dessas últimas vezes ela preferiu ficar na piscina de criança mesmo, mas às vezes a gente vai pra piscina grande também. Ela adora as duas e é lindo ver a felicidade dela na piscina.
A gente fica quase o tempo todo na piscina, só às vezes que saímos pra beber água ou comer um biscoito.
A menina se mexe tanto na piscina que chega uma hora que parece que a pilha vai acabando. Dá pra ver direitinho quando ela vai ficando com sono, começa a ficar mais irritada, a coçar o olho e, claro, colocar a mão no suvaco.
Algumas vezes eu fiz ela dormir lá mesmo, mas dessa vez preferi voltar pra casa. Ela me ajuda a recolher a nossa bagunça e a guardar as coisas na mochila. Vai embora dando tchau pra todo mundo.
Claro que ela não fica acordada nem 5 minutos no carro. Hoje ela já sentou na cadeirinha quase dormindo!
Tirei bastante foto desse último dia no clube e fiz 2 vídeos. Um mostrando que ela aprendeu a pular na piscina (e adorou!) e outro pro pai dela, que tinha pedido pra Nana pra fazer um vídeo dela brincando na piscina.

quando ela quer ir na casinha, ela fala "ca, ca"



lindinha



às vezes ela desce nesse escorrega, mas hoje ele estava muito quente





















fazendo pose pra foto, pode? é uma adulta!

bico



chegando no clube de mochila nas costas

outra pose pra foto

essa foto é de dezembro, mas é pra mostrar como ela volta acabada do clube



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Bundinha na Praia

Se você tem preguiça de ver fotos pode parar de ver esse post, são só fotos da Lauricota na praia. Se alguém tinha dúvidas que ela ia amar a praia, podem esquecer disso, ela é carioca!


O Rio de Janeiro continua lindo

Lugar de sentar é na cadeira,
pena que eu esqueci a dela.


Tem bundinha mais linda nesse mundo?




Pagando cofrinho

Laura e Vovô
Não existe a possibilidade de ir à praia e não comer biscoito Globo



Garota Coppertone

Laura carioca da gema

Essa é a última semana minha com a Laura aqui no Rio e como ainda não fomos à praia com ela, decidimos ir hoje!
Ela veio aqui no meu quarto toda se sentindo de biquini e shortinho! Aí eu falei: Laura, vai pro armário pra eu tirar uma foto sua. Não é que ela foi? Mas depois do "clic" ela veio correndo pra ver como a foto tinha ficado. No meu tempo foto era em filme! To velha!
Depois ela veio sem o short. Muito fofa!




Calendários de fevereiro

Telas Gigantes

Telas Widescreen