segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fotossss!

Manu aproveitando a água da piscina da Laura, devia estar uma delícia ...

Ai que delícia, tem vida melhor que essa?

A Manu fica muito cansada, tanto que precisa descansar .... hahahah figura!

Mostrando o vestido para o pai antes de ir para o shopping.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Laura's Club






Hoje estava o maior calor aqui, como tem estado nos últimos dias. A Laura foi curtir uma piscininha no quintal de casa, dessa vez não precisou nem esquentar a água, e ela se divertiu um monte brincando com as baleias dela. Será que ela acha que piscina é banho?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu e meu pai




Essas fotos foram tiradas hoje antes de irmos para o shopping. Olha como eu estava linda com o meu vestido jeans. Estou aproveitando muito o meu pai nessas férias dele que vão até terça-feira. Depois eu vou voltar a não me jogar mais para o colo dele e só vê-lo rapidinho durante a semana pelas manhãs, porque além do trabalho as aulas também vão começar. Mas não tem problema não, os finais de semana estão aí para isso.
Amanhã eu vou postar uma sequencia (sem trema) de caretas da Laura.

Video da Natação

Como a água da piscina é aquecida os outros vídeos com ela nadando mesmo ficaram um pouco embaçados. Vamos tentar melhorar nas próximas aulas ou quando a Dinda chegar com a super câmera dela.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Natação

Hoje foi o primeiro dia de natação da Laura. Ela simplesmete amou ir para a piscina. Não chorou e ficou dando aqueles gritinhos de felicidade. Fez tudo que a tia Camila mandou, mais ou menos porque o engatinhar ainda não aconteceu, e ficava colocando os brinquedos na boca - são os dentes!

Por enquanto só tem ela na turminha, o que é muito bom porque ela fica com a piscina toda só para ela. E a piscina é super chique, não é com cloro não, é com água salgada. Até os dois anos de idade ela tem que entrar com alguém de confiança na piscina, hoje foi com a mamãe, segunda vai ser com o papai e assim que a Dinda chegar no Rio vai ser pelo menos uma vez por semana com ela.

Já parei de escrever e vou colocar fotos, se o youtube colaborar até um videozinho vai rolar.

Estilo natação, maiô de poás e fralda little swimmers do Pooh ... Dinda olha que linda essa fralda!

"Será que vai ser difícil, estou roendo as unhas de nervoso. =P"

Batendo perninha com a tia Camila.

Passando pelo tapete para pegar a mamãe.

Brincando no túnel, quase uma medalhista de ouro.

Brincando na baleia barco.

Relaxando no final da aulinha.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cadeirão

A Laura já é uma adulta, come à mesa junto com a família no seu cadeirão. Além disso todo dia ela toma um sorvetinho, essa semana é de manga, semana que vem vai saber do que vai ser.
A novidade da semana é que amanhã a Laura começa na natação, pode deixar que eu venho contar tudinho com muitos detalhes.

Laura e Manu

Tem horas que elas até brincam junto, mas é muito raro.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009


As três bonecas da casa ... olhem a Manu bem longe da Laura, para não correr o risco de ser apertada.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

#7


Quem fez quem dormir? Eu acho que foi a Laura que fez o pai dormir, tenho quase certeza!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia de Reis

Hoje é dia de Reis, dia de fazer a simpatia da Romã ... de comer pão-de-ló com champagne ... várias coisinhas para atrair a boa sorte em 2009. Além disso tudo é hora de tirar os enfeites natalinos, e é isso que vamos fazer aqui no blog ... adeus blog natalino e bem vindo blog de verão.
Eu usei as fotinhos da festinha de 6 meses da Laura e de 19 anos da Dinda - ela está parecendo uma modelo nessas fotos, tem uma sequência delas, e todas lindas!
Eu achei que ficou uma gracinha, tomara que agrade todo mundo. Para melhor visualizar é bom colocar a resolução da tela em 1024x768.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

#5

Viúva Porcina .... =P

Imagem para fundo de tela!

Sabe aquela imagem que fica na tela do seu computador quando ele liga? Aquela mesmo que muita gente coloca foto de praia, outros de uma floresta ... então ... a Dinda deu a ideia (que agora com a reforma ortográfica não tem mais acento) e a mamãe colocou em prática. Aí em baixo tem um desktop com a foto da Laura e o calendário de Janeiro, no último dia de Janeiro eu coloco o de Fevereiro e assim sucessivamente, vocês entenderam, né?

Será que todo mundo sabe como pegar a foto do blog e colocar ela como fundo de tela? Eu vou tentar explicar com figuras, não prometo ficar pronto hoje, mas até amanhã eu ensino como fazer aqui no blog mesmo.

Espero que vocês gostem!

domingo, 4 de janeiro de 2009

#4


Desde pequena já aprendendo a usar o laptop. Vai ser uma gênia da computação.

sábado, 3 de janeiro de 2009

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

#2


A Laura agora só dorme de camisola, ela tem essa que eu comprei em Fortaleza e uma linda que a Marina e a Cecília deram para ela de Natal. Mas essa ela golfou antes de alguém conseguir fotografar.

Linda

Olha que charme a Laura nesse vestido!


Mala na mala

Peguei minha mala pra arrumar e coloquei a mala dentro dela. Até que a Laura gostou de ficar lá dentro.





Pegando na mamadeira

Hoje coloquei a Laura na minha cama e dei a mamadeira. Ela pegou e tomou água sozinha! É uma adulta!


segurando a mamadeira sentada


deitada


sem as mãos!

O vídeo. Vejam até o final, é a melhor parte!



quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

#1


Já dizem os psicólogos: o problema dos filhos sempre vem da mãe. Esse ano me perguntaram o que a Laura estava precisando ... e eu falei SAPATOS - olha só a quantidade de sapatinhos que ela ganhou, esses são só alguns, ainda tem uns que foram trocar.

Se no futuro ela tiver compulsão por sapatos já estou assumindo a culpa!

Papinha

Filmei a Laura comendo a primeira papinha do ano. E ela come que nem gente grande!

Reveillon

Ontem foi o primeiro reveillon da Laura fora da barriga.
Laurinha dormiu quase o tempo todo e quando acordou estava mais dormindo que acordada. Mas foi paparicada o tempo todo!
Na hora dos fogos, nem ligou e continuou dormindo.