terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia de Reis

Hoje é dia de Reis, dia de fazer a simpatia da Romã ... de comer pão-de-ló com champagne ... várias coisinhas para atrair a boa sorte em 2009. Além disso tudo é hora de tirar os enfeites natalinos, e é isso que vamos fazer aqui no blog ... adeus blog natalino e bem vindo blog de verão.
Eu usei as fotinhos da festinha de 6 meses da Laura e de 19 anos da Dinda - ela está parecendo uma modelo nessas fotos, tem uma sequência delas, e todas lindas!
Eu achei que ficou uma gracinha, tomara que agrade todo mundo. Para melhor visualizar é bom colocar a resolução da tela em 1024x768.

3 comentários:

Tia Elen disse...

Gentemmm, vc duas estão ficando ótimas nesse negócio de decorar site. Eu voto na Verena pra fazer o site da Fabinana :)

Mas não to aqui pra falar disso não, eu quero mesmo é falar desse vestidinho (azul? lilás) da nova cara do Blog, está D E M A I S !!!
Ela ta uma linnnda nele.

bejo pra vocês.

Fabi disse...

Tia Elen, foi a minha mãe que fez o layout do blog ... e sobre a foto do desktop, eu conseguia postar grande, mas agora eu não sei o que tá acontecendo, devo ter mudado alguma configuração.

Verena disse...

ficou lindo mesmo!
ela de viúva porcina ta um charme, realçou o cabeção! hheheh