quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cartinha do Papai Noel

Eu sempre escrevi cartinhas para o Papai Noel e a minha avó sempre teve o cuidado de guardá-las dentro da bota que enfeitava a parede da sala. Até hoje se você enfiar a mão dentro das botas da casa da minha mãe com certeza encontra cartinhas minhas, do Dani, da Beta e da Vê.


Eu tento muito manter a tradição com a Laura, tanto que desde o primeiro Natal dela (com 6 meses) eu escrevo as Cartinhas para o Papai Noel. Na mudança para São Paulo uma das cartinhas foi perdida, ainda bem que tem a imagem e os dizeres no blog, para ela lembrar sempre. Esse ano que vimos como ela curte as cartinhas, toda hora pedia para a gente ler as cartas antigas e achava muita graça.


Bom vamos a cartinha desse ano.




"Querido Papai Noel,
 Mesmo fazendo algumas malcriações esse ano eu fui uma menina boazinha.
 Se o senhor puder trazer para mim eu gostaria muito de uma bicicleta, 
um capacete, um pianinho, um     rádio e a Angelina Ballerina e amigas.
 Um beijo e até dia 25.
 LAURA"

E esse ano foi ela mesma que assinou a cartinha dela, tem coisa mais linda no mundo?


P.S. - desde o dia dezembro a Laura está no Rio, estou mandando um email para a Didi com a senha do blog porque acho que ela esqueceu qual é ... hahahahaha ... BRINCADEIRINHA! É que ela agora é uma menina trabalhadora e não anda tendo tempo.

Nenhum comentário: