segunda-feira, 5 de setembro de 2011

As últimas do Twitter!


* Laura e Lulu brincando aqui em casa, acho que elas estão se divertindo. E estão bem quietas! (no domingo quando a Lulu veio brincar sozinha aqui em casa com a Laura)

* Minha filha de 3 anos vendo o início do SP TV perguntou onde estava a . É inacreditável como ela presta atenção nas coisas. (Laura querendo saber onde estava a âncora do SP TV que havia mudado, e teve até resposta da própria âncora)
=> Mariana Godoy fofa! Manda beijo pra ela!

* Laura devorou um prato de caldo verde na casa da avó, mas a minha sopa de aipim com legumes ela deixou para lá ... =( (continua implicante como sempre a mocinha)

* Hj a professora da Laura estava impressionada com o vocabulário sofisticado dela. Na hora de arrumar a mala ela elogiou a organização da menina e a Laura falou q era porque ela estava "treinando" em casa arrumar mala. (a professora até usou a Laura como exemplo na reunião de pais)

* comprei calças novas para a Laura ir para o colégio. reclamou das calças pescando siri dela. Sinto muito se ela cresce demais. (isso porque as primeiras calças dela tinham sido compradas em Abril e em agosto não serviam mais)

* "mãe hj a gente aprendeu de olfato na escola, é por onde a gente sente cheiro". Gênia, não?

* Mãe eu preciso saber disso pq eu desconheço. (BRAZ, Laura)


Nenhum comentário: