terça-feira, 7 de junho de 2011

Aniversário da Helena

Impressionante que esse blog só tem aniversário né? Mas é que a agenda social da Laura é frenética e nós temos é que acompanhar. Sábado teve aniversário da melhor amiga Helena. Eu acho uma delícia ir a aniversários de quem a gente gosta, e a Laura parece que vai para o mesmo caminho. Ela e os amigos se divertiram tanto, mas tanto que logicamente ela não queria vir embora.

Foi tão engraçado ver todos aqueles pequenos entrando naquela casinha de madeira, acho que couberam uns 6 ou 7 lá dentro, só não me pergunta como.

Também adoraram o teatro de fantoche e a palhaça Yoyo. A Laura saiu de lá falando que queria a palhaça na festa dela, mas ontem já tinha mudado e queria o Patati Patatá, hoje como ela foi para o passeio da escola não falou nada. Vou aproveitar o dia sozinha em casa e terminar as coisinhas do aniversário dela, porque não parece mas só faltam 13 dias para o dia mais lindo do ano. Aiai e eu já estou aqui só pensando no que escrever para ela.

Laura e Lucas, amigos inseparáveis

Não basta ser pai, tem que participar



A palhaça Yoyo.