sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval de Palhaçadas!

Estava tudo pronto, a Laura ia vestir a baiana que foi minha, depois da Vê e agora seria dela. Mas São Pedro achou que não estava na hora dela usar a fantasia, que ia ficar boa só ano que vem e mandou uma frente fria. Esfriou muito e ontem de madrugada estava todo mundo de casaco na terra da garoa. Mães desesperadas na porta da escola pensando no que fazer com as fantasias decotadas dos filhos.

Eu cheguei em casa, abri o armário da Laura e comecei a olhar o que ela tinha de inverno. Achei esse vestido e resolvi fazer uma palhaça para ela, muito pelo fato dela realmente ser uma pândega. Apelei para a vovó Cleusa que fez todos os pompons de lã e o tchan da fantasia ficou por conta da maquiagem que demorou quase uma hora para ficar pronta, porque a Laura toda vez que eu fazia um risco queria ir até o espelho ver como estava ficando.

Para a família desesperada aí estão as fotos dela arrumada, mais tarde eu coloco as fotos da festa no colégio pq eu aproveitei e mandei a máquina.





3 comentários:

Leila disse...

Que saudade... É a palhaça mais linda, mais gostosa, mais querida do mundo!!!!!!!

Verena disse...

hahahaha ficou demais!

Unknown disse...

A fantasia ficou genial. Parabéns
Beijos