quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fotos do site do colégio

Hoje eu dei uma fuxicada no site do colégio e achei algumas fotos da Lauricota.

Essas duas fotos foramdo primeiro passeio da Laura no colégio. Eu fiquei com o coração na mão dela tão pequena ir para tão longe sozinha mas ela se divertiu MUITO. Saiu da escola cedinho (a gente chegou bem atrasadinho lá porque não conhecíamos o trânsito da manhã aqui em SP) e só voltou de tarde. O passeio foi na Cia dos Bichos, uma fazendinha muito legal. A Flavia disse que no início a Laura estava com medo dos bichinhos (o que é eu acho que um charminho dela), mas depois queria mexer em tudo como todos os amigos. Até andar de cavalo ela andou. Almoçou sozinha e não quis comer o alface, mas isso é culpa minha, como o Gilson sempre mandou eu tomar muito cuidado com coisas cruas eu quase nunca ofereço para a Laura, aí ela não tem o hábito. Só sei que até hoje a Laura ainda fala da fazendinha, e eu só tenho que ficar feliz com o que a gente anda podendo proporcionar para ela.



Essas fotos daí de cima são do dia da árvore. Eles plantaram uma mudinha no colégio e trouxeram outra para plantar em casa. A da Laura está lá no nosso jardim, não sei se vai durar, mas a intenção foi bem boa.

Nenhum comentário: