quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rapidinha

Hoje na hora que eu fui buscar a Laura encontrei com o pai do Ian saindo para pegar o elevador. Eu comecei a brincar com o Ian mostrando a língua (que é o que eu faço sempre com ele, ele me mostra a língua e dá uma risada e eu mostro a língua de volta -suuuuuuuuuuper brincadeira de gente madura), vira-se o pai do Ian e brinca com ele:

- Essa aí é sua sogra.

Eu só ri, mas fiquei imaginando o Daniel ficando pálido e passando mal se ele tivesse mandando um: esse aí é seu sogro. Pois é, a Lauricota só tem 2 anos e já está arrancando suspiros dos amiguinhos ... BRINCADEIRINHA Dani. Pena que o Ian vai mudar de escola ano que vem por causa da irmã. Acho que eles seriam grandes amigos!

Tem como não querer agarrar essa coisa gostosa?

Nenhum comentário: