terça-feira, 6 de julho de 2010

Rotina .. rotina!

Mesmo nas férias eu estou tentando manter a rotina da Laura. Ela almoça na mesma hora, tira a sonequinha da beleza dela, e eu ainda tento fazer algumas atividades que ela faria na escolinha. A massinha continua sendo a favorita, mas hoje a gente brincou de desenhar também, fazendo os rabiscos dela e o número 1 e o círculo que é o que ela estava aprendendo. Em casa também tem a hora do lanchinho, hoje foi uva e suco de melancia com mamão. Eu tirei umas fotos dela tomando o suco, depois que o Dani falou que ficar no solzinho faz bem ela anda adorando aproveitar o solzinho da tarde na nossa varandinha.



2 comentários:

Leila disse...

Que carinha mais gostosa, mamãe vai abrir uma escolinha? Está se saindo muito bem. Beijos!!!!!!!

Tia Elen disse...

Essa menina é a coisa maaaais gostosa do mundo, meu Deus, que vontade de morderrr (ahh! morder não pode porque dói né, rs...)


Tia Elen