sábado, 8 de março de 2008

novidades

hoje a nana e a tia leila foram no centro da cidade e andaram, andaram e andaram... nesse calor realmente o centro é o melhor lugar pra ir! =)
laura deve ter ficado bem cansada, pq depois que chegou aqui em casa dormiu bastante, só foi dar o ar da graça (pra mãe ne, pq pra gente nada!) mais tarde...

a barriga da nana já ta enorme, bem redondinha... apesar de os médicos falaram que não tem nada a ver, mas a barriga dela ta redondinha e ela não enfeiou como dizem que é como acontece na gravidez de menina.

tiveram a cara de pau de dizer pra nana: '' nossa como vc engordou!'', sendo q ela não engordou coisa nenhuma, só a barriga redonda e dura... foram só 4kg se não me engano...

já fico pensando nela indo pra escolinha (de patinete,patins ou bicicleta, pra ficar mais atrativo(e não fica como a dinda que vomitava e fazia drama) e pra ela não ser uma zebra como eu e a nana q não sabemos usar essas modernidades), no primeiro dentinho, no chorinho chatinho, nos cabelos cheios de tic-tacs (que ela vai dividir comigo), na bundinha grande da fralda, naquele pé pra morder (e vão ser bem mordidos, pq aqui em casa a gente morde bastante as cachorras), na festa de 15 anos, no vestibular (meu deus, pra que tanta ansiedade, dinda? é a genética, não tenho culpa!)... mas o que eu mais sonho mesmo é em levá-la pra piscina! com aquela barriguinha de neném, batendo a mão na água, com aquele chapéuzinho, de bóia!

há semanas que a laura ta com muita vontade de comer goiabada, então a bisa mandou lá de friburgo... que família boa que ela tem: todo mundo comeu por ela!

Nenhum comentário: