O clube da Laura recebeu mais verba e ficou mais chique. Como domingo é dia de clube, lá vão as fotos:
domingo, 15 de fevereiro de 2009
sábado, 14 de fevereiro de 2009
O Cocô

Hoje de manhã a mamãe fugiu de casa. Na verdade ela foi com a Vovó comprar um móvel e como estava chovendo muito eu fiquei em casa com o meu pai. O que aconteceu nesse meio tempo? Isso mesmo, eu fiz um super cocô, e o meu pai trocou a minha fraldinha. Em 7 meses foi a primeira vez que ele trocou uma fraldinha minha de cocô.
Pode falar, é ou não é um super pai? Apesar de achar que ele ficou com um monte de nojo!
Pode falar, é ou não é um super pai? Apesar de achar que ele ficou com um monte de nojo!
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Quase engatinhando
Hoje eu e a Nana estávamos com a Laura na cama quando ela quase engatinhou. Eu dei apoio pros pés dela e ela deu uns "passinhos". Está ficando cada vez mais adulta essa menina!
Tarde de brincadeira
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Laura no cavalinho
Lauricota ganhou da Vera esse cavalinho. O vovô Sergio babão tirou foto dela no brinquedo novo.
aqui só o corpo do cavaliho, sem o arreio
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Imagem para fundo de tela
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Laura Phelps
Desde que a Laura estava na barriga eu já sonhava em levar ela pra piscina. Aí quando soube que ela ia começar a natação, fiquei doida! :)
Hoje, finalmente, chegou o dia de levar a Lauricota pra natação. Nos arrumamos cedo, tiramos foto e fomos pra lá.
Os primeiros 15 minutos de aula foram ótimos. Ela fica batendo com a cabeça na água (do mesmo jeito que ela bate no peito da Nana quando quer mamar), doida pra mergulhar! A gente canta música (eu não, claro!), tira da água, põe na água, vai prum lado, vai pro outro, passa pelo bambolê. Até que do nada, sem explicação nenhuma, a Laura começou a berrar. Má atriz que é, fingia que estava chorando, mas era só berro mesmo. Só parou de chorar quando saiu da água e foi pro colo da mãe.
Mas foi ótimo! Só de ver ela de maiô e roupão já vale!
Hoje, finalmente, chegou o dia de levar a Lauricota pra natação. Nos arrumamos cedo, tiramos foto e fomos pra lá.
Os primeiros 15 minutos de aula foram ótimos. Ela fica batendo com a cabeça na água (do mesmo jeito que ela bate no peito da Nana quando quer mamar), doida pra mergulhar! A gente canta música (eu não, claro!), tira da água, põe na água, vai prum lado, vai pro outro, passa pelo bambolê. Até que do nada, sem explicação nenhuma, a Laura começou a berrar. Má atriz que é, fingia que estava chorando, mas era só berro mesmo. Só parou de chorar quando saiu da água e foi pro colo da mãe.
Mas foi ótimo! Só de ver ela de maiô e roupão já vale!
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Dindinha está de volta
A minha Dinda voltou hoje de Brasília com dois super presentes. O primeiro é uma câmera super mega hiper über extra maravilhosa. Imaginem só o que não vai vir de fotos bonitas minhas por aqui. O outro presente foi uma MyMelody de fantoche, eu ainda não brinquei muito porque a minha avó ficou de lavar ela primeiro.
Superdotada
Eu sei, eu sei, todos os pais acham seus filhos os mais espertos do mundo inteiro. Eu não sou bem um exemplo disso, pq a Laura já tem sete meses e ainda não engatinha (vamos deixar de lado o fato de que ela só gosta de ficar em pé) e eu acho que isso é meio preguicite dela. Mas não posso deixar de registrar que ela fez um negócio muito esperto tem uns dias, ela aprendeu a tirar as peças do tapete de atividades dela. Uma gênia, pena que a Manu também é gênia e é só a Laura tirar a peça do tapete que ela rouba a peça e sai correndo pela casa .... o pior é que a Laura acha muito engraçado.
Assinar:
Comentários (Atom)

